Quer saber como crescer?

Deixe um comentário

4 de outubro de 2017 por Semio Timeni

 

ideal-client

Do que vive um negócio? De clientes, é certo! Então como se fazer para conseguir e manter uma boa clientela? Vamos aqui falar sobre algumas maneiras interessantes de se crescer no seu mercado.

E uma das maneiras mais práticas é entendendo quem é seu cliente e convivendo com ele. O que eu quero dizer é: se seu cliente ouve a Rádio Cidade, então você tem que anunciar lá. Se ele gosta de Instagram, você tem que estar presente naquela rede social. Se ele é um jovem da balada, pense em como estar com ele nesse momento de descontração.

A tecnologia pode, além de ajudar como canal para se conectar ao seu cliente, também ser útil no processo de entender esse seu cliente. Ferramentas digitais no Facebook podem fazer você melhor assimilar questões demográficas, traçando um perfil de quem é, idade, onde mora, o que gosta, e muito mais coisas sobre seu consumidor.

O bom e velho website é outra fonte tecnológica muito importante!! Não adianta gastar em mídias patrocinadas nas redes sociais e esquecer que o seu cliente, se gostar do seu produto ou serviço, vai aterrissar em seu site.

Por isso é tão importante um profissional para lhe assessorar no planejamento da captação dos seus clientes. Pensar no marketing como algo que tenha começo, meio e fim, cobrindo todas as etapas para a captação e manutenção dos seus clientes, não é agora complicado ou caro.

Caro mesmo é gastar dinheiro sem planejamento e não ter resultados. Pense nisso. Bom trabalho. Sucesso!!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: