XBOX One – mais que um vídeo game, uma central multimídia

Deixe um comentário

21 de maio de 2013 por Semio Timeni

full_Xbox_AllUp A Microsoft anuncio na tarde desta terça-feira o lançamento do Xbox One, a evolução do seu  vídeo game Xbox 360. Chamado de Multimedia Center (central multimídia), o Xbox One promete unir em seu console TV, jogos, música, vídeos, web e Skype.

Um dos destaques foi o recurso Snap Mode, onde vários conteúdos aparecem numa única tela. Você pode assistir a TV enquanto conversar com seus amigos, mudar para a Web ou para o vídeo game, tudo rapidamente.

full_Xbox_Kinect

O Kinect, tecnologia que permite jogar sem o joystick, foi aprimorado. E muito! O sistema agora permite que o usuário controle tudo no Xbox One com comandos de voz. Assim, ao chegar em casa, bastará dizer alguma coisa como “Xbox Globo” ou “Xbox Novela” para ele reconhecer o comando e sintonizar na novela.

Ainda na parte de TV, por exemplo, ele vai aprender o que você mais gosta. Assim, quando você ligar a TV, ela vai lhe mostrar na página de entrada a novela ou aquela séria do canal a cabo, ou ainda serviços de vídeos on demand, como o Netflix, que já tem no Brasil.

Segundo a Microsoft, o Xbox One é a linha mais tênue da “science fiction with science fact”, ou da ficção científica com o fato científico.

Uma linha tênue entre ficção cientifica e fatos científicos.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: